quinta-feira, 21 de abril de 2011

Historia mt triste!

Ela: Alô?

Ele: como você pode fazer isso comigo?
Ela: isso o que vida?
Ele: você ainda tem a cara de pau de me pergunta garota?
Ela: como assim meu amor? Por que você está sendo tão grosso assim comigo? O que eu te fiz amor?
Ele: amor? Se liga garota eu já sei de tudo!
Ela: como assim, eu não to entendendo nada?
Ele: meu amigo já me contou que te viu com um garoto sexta feira no shopping, e o pior que esse garoto era meu primo. Como você pode ser tão baixa ao ponto de me trair com o meu próprio primo?

Ela: você ta louco eu te amo, jamais iria te trair. Eu confesso que fui sexta ao shopping com seu primo mais eu ainda não posso te contar o porquê mais saiba que não aconteceu nada demais, você sabe que te amo e que eu não iria te trair jamais…
Ele: (ele interrompe) para de fazer teatrinho menina eu conheço muito bem essas garotas da tua laia, eu achei que você era diferente, que estava comigo pelo o que eu realmente era e não pelo o que eu tinha, achei que você era sincera todas às vezes quando dizia que me amava e que sua vida era eu, mais agora eu já vi tudo. Você não passa de uma mentirosa e interesseira!
Ela: (fica quieta e chora)
Ele: a e tem mais uma coisa ACABOU! Pode se considerar solteira a partir deste instante!
Ela: (chorando) não me abandona amor, sem você a minha vida não faz o menor sentido! Eu prefiro morrer do que te vê por ai com outra, ou entrar no msn e ver o nome de alguma garota sabendo que a dias atrás era o meu que ocupava seu sub, ler seus depoimentos e ver nossas fotos e saber que não existe mais, por favor amor não me deixe eu preciso de você, se eu não te tiver mais eu vou me matar porque meu amor por ti é incondicional!
Ele: …
Ela: eu não estou brincando!
Ele: (gaguejando toma coragem e diz) a vida é sua, faça o que quiser dela, não me culpe pelo seus erros
Ela: você não me ama mais?
Ele: preciso desligar.
Ela: tudo bem, mais pense melhor, pense em tudo que passamos juntos e veja se realmente vale a pena fazer uma injustiça dessas comigo!

Ele: eu já disse minha decisão.
Ela: eu te amo!
Ele: TCHAU! (e desliga o telefone)

Depois de 3 dias, chega o aniversário de 19 anos dele.

O telefone dele toca:

Ele: Alô?

Ela: Bom dia meu amor! E feliz aniversário!
Ele: Obrigado. Mas o que você ainda quer comigo? Já não te deixei bem claro que não quero nem papo com você?
Ela: eu sei disso meu amor, por isso estou te ligando para me despedir, queria ouvir a sua voz pela ultima vez. Olha me desculpe por estar insistindo nisso hoje é um dia maravilhoso pra você, se divirta muito, e seja feliz e pela ultima vez, aconteça o que acontecer… eu te amo eternamente!
Ele: Como assim pela ultima vez? Você não esta pensando em … (ela desliga o telefone)
Desesperado o garoto tenta entrar em contato com ela pelo celular, porém cai na caixa postal, ele liga na casa dela e ninguém atende, entra no msn e ela está offline, deixa vários recados no orkut dela dizendo que precisa dizer uma coisa pra ela e que é urgente … ao decorrer do dia sem nenhuma noticia dela ele se desespera mais ainda, e de noite resolve ir a casa dela para ver se esta tudo bem, ao chegar lá, ele vê muitos carros parados na rua e pessoas chorando na frente da casa, foi ai que ele descobriu uma coisa que mudaria a vida dele para sempre.

(ele pergunta a um senhor que estava perto da casa)
Ele: Olá senhor, por gentileza o senhor pode me dizer o que esta acontecendo?
Senhor: você não viu nos noticiários meu jovem?
Ele: Não, o que aconteceu?
Senhor: a garota que morava ali se matou, dizem que ela deixou uma carta para os pais e outra para o ex-namorado, que provavelmente foi o causador de tudo isso.

O garoto sai correndo e entra na casa chorando, a mãe da garota estava ao lado do caixão e reconhece o ex namorado da filha, quando ele se aproxima ela pega na mão dele e sem dizer nada o leva para o quarto da filha, chagando lá ela entrega uma caixa de presente e uma carta e pede para que ele vá para casa e leia com calma – o garoto concorda e vai embora – antes ele chega ao caixão da amada da o ultimo beijo em sua testa e diz bem baixinho em seu ouvido ‘’ eu também te amarei eternamente ’’
Ao chegar em casa o garoto se tranca no quarto, senta na cama e abre a carta:

‘’ amor não quero que você chore, pois me acostumei a te ver sorrir, você sabe o quanto me alegrava te ver sorrindo quando você me olhava com aquela cara de bobo apaixonado .. sinto falta de tudo aquilo, sinto falta até das nossas idiotices …
Mas eu sei que a errada fui eu, eu devia ter abrido o jogo com você mais eu queria muito te fazer surpresa, é acho que você já esta com a caixa ai. Olha amor este presente foi seu primo que me ajudou a compra, por isso eu estava com ele naquela noite no shopping, eu apenas não te disse a verdade porque queria te fazer uma surpresa, espero que você goste do meu presente. Eu te amo e como eu te disse há minutos atrás no telefone: eu te amo eternamente! Não se esqueça de mim e seja muito feliz, eu vou ficar aqui te esperando meu amor mais não se preocupe eu estou bem! ’’

Quando ele abre a caixa não acredita no que vê… Dentro dela havia um teste de gravidez positivo, sapatinhos de bebê e um cartão escrito ‘’ Parabéns papai, nós amamos você’’!
O garoto entra em desespero, pois além de perder sua amada perdeu seu primeiro filho, ele abre a porta do quarto e vai até a lavanderia, pega um veneno de rato que estava dentro de um armarinho e toma para viver na eternidade com a mulher da sua vida.

Um comentário: